terça-feira, 30 de julho de 2013

=> PJU Saloá tem aula no XXIII FIG

O Projovem Urbano Saloá visitou o XXIII Festival de Inverno de Garanhuns em uma aula bastante prazerosa, superando nossas expectativas aos objetivos traçados pela equipe de professores. Saído de Saloá no início da tarde com o intuito de aproveitar cada polo cultural ao máximo e que os alunos pudessem absorver de todas as formas possíveis a cultura apresentada no festival e principalmente como é feita a comunicação entre artistas e espectadores. No trajeto foi visitado a “Galeria das Artes” onde foi visto as instalações e exposições belíssimas. Dando continuidade, sendo agraciado com a orquestra “Olinda samba Choro e Camerata Aço e Águia” na Igreja Santo Antônio. Já no Palco Instrumental, assistiu uma parte do show de Lulinha Trumpet Instrumental e os alunos puderam fazer um pequeno lanche, conhecer todo o espaço do Parque Ruber Van Der Linden e também fazer algumas compras de artesanatos locais.

Outro lugar muito marcante foi à visita ao Teatro Luiz Souto Dourado com a peça teatral “Uma de Duas – A Vida Comum de LucyLady”, e a identificação com apresentação foi incrível, pois todos os alunos nunca tinham ido ao teatro e pela primeira vez estavam ali para contemplar a comunicação teatral e compartilhar com os atores após a apresentação esta experiência e registrar o momento inesquecível.

Finalizando a nossa aula passeio, seguimos em direção ao Parque Euclides Dourado e lá tivemos a oportunidade de vermos algumas exposições e assistir um pouco do show de Vertin Moura.

FONTE: Equipe de professores PJU Saloá


Para visualizar as fotos basta clicar na imagem abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário