domingo, 23 de fevereiro de 2014

=> Prévia carnavalesca mostra amizade eterna da sétima entrada do PJU

Ex-professora com ex-estudantes da sétima entrada do PJU Garanhuns

A primeira edição do bloco “ Carmem e Frida” marcou as prévias carnavalescas de Garanhuns ontem (22 de fevereiro), pertencente ao restaurante de comida brasileira e mexicana denominado “Carmem e Frida”  inaugurado em junho do ano passado que tem como proprietária a ex-professora do Projovem Urbano  – Michelle Noronha. A concentração se deu em frente ao Parque Euclides Dourado para fazer o trajeto até o restaurante localizado na Rua Sargento Silvino Macedo 176 (por traz do Colégio Estadual) e quando as pessoas chegaram na frente do restaurante, a alegria continuou fazendo a festa e no interior do restaurante.

Ex- estudantes, ex-coordenação e ex-professoras da 7a entrada PJU
O bloco teve foliões de todas as idades, inclusive crianças e bebês por causa de toda a segurança que a organização, AMTT e policiais disponibilizaram. E O PROJOVEM URBANO esteve presente no evento ilustrado na fotografia composta de coordenação, professores e estudantes que fizeram parte da sétima entrada, mostrando que mesmo com o término da edição do programa a amizade entre ex-estudantes e profissionais é eterna.

Quem perdeu esta prévia carnavalesca, ainda pode aproveitar a oportunidade de rever amigos e se divertir na troça “Com Ciência na Cabeça e o Frevo no Pé” que a coordenação do Projovem Urbano do Agreste Meridional está na organização e acontecerá nesta quarta-feira (26).



Nenhum comentário:

Postar um comentário