terça-feira, 4 de novembro de 2014

/=/Carta de despedida da professora Alessandra Lima


           E foi infinito enquanto durou! E mais, foi especial, foi maravilhoso!!!!
        É com tristeza que me despeço de todos os meus alunos do núcleo de Jurema/Queimadas de Jurema. Não é apenas uma despedia, é mais que isso, é só uma breve pausa na historia que começamos a construir e no final desta primeira caminhada de vocês, nos reencontraremos para celebramos juntos esta vitória, a primeira de muitas. Desejo a todos que perseverem e acreditem, assim como eu sempre acreditei em vocês.
       Aos meus amigos da coordenação, deixo o meu mais carinhoso abraço e respeito. Saiba que aprendi muito com vocês, cresci muito com vocês e aprendi a gostar deste programa como se fizesse parte de minha história, de minha essencial. Um abraço mais que especial aos meus amigos: Leandro, Jucélia, Ailson, juntos nos tornamos uma equipe, que deu muito certo. Espero que nos encontremos sempre, e saiba que onde for saberão que por aqui passei, e que foi com vocês que aprendi a ser esta profissional que sou.


Um grande cheiro no coração de todos!

Por: Alessandra Lima





Nenhum comentário:

Postar um comentário