segunda-feira, 28 de outubro de 2013

=> PJU na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

O PROJOVEM URBANO participou da programação da Semana de Integração da AESGA (Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns) nesta Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) coordenada na universidade pela professora Suiane Melo.

Professores Palestrantes (Douglas - Angelim e Palmerina  e Stenyo - Brejão e Correntes) com
 professora co-organizadora (Amanda Maciel - Garanhuns, Paranatama e Iatí)

Tal parceria surgiu da ideia dos docentes Projovem Urbano - PJU (Amanda Maciel - Garanhuns, Stenyo Tenório -Brejão e Douglas Anderson Dantas - Angelim) , apoiada pela Diretora Executiva do PROJOVEM URBANO do AGRESTE MERIDIONAL - Elielda Duarte. Ideia essa, articulada com Suiane (AESGA) que cedeu uma sala da AESGA para a palestra dessa noite.

Professores PJU palestrando (Douglas - Angelim e Palmerina / Stenyo - Brejão e Correntes)

A palestra gratuita ministrada por Douglas Anderson e Stenyo Tenório teve como tema:  “O lixo eletrônico, degradação do meio ambiente” e lançou uma campanha de recolhimento de partes de computador que podem servir para outras pessoas que serão doadas. O local de recolhimento dessas peças é a coordenação do Projovem Urbano do Agreste Meridional (sala dentro da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional - localizada próxima ao Relógio das Flores em Garanhuns).

Para visualizar o registro fotográfico da ocasião, basta clicar na imagem abaixo.

Estudante Garanhuns (Janaína) que está sendo treinada em cerimonial pela professora Amanda Maciel


Nenhum comentário:

Postar um comentário