domingo, 1 de novembro de 2015

PALESTRA SOBRE ALCOOLISMO NO PJU NÚCLEO GARANHUNS E PARANATAMA

  No dia 14 de outubro no PJU Garanhuns e no dia 20 de outubro de 2015 no PJU Paranatama, ocorreram as palestras sobre alcoolismo realizada pela Associação dos Alcoólicos Anônimos de Garanhuns. 
 Os palestrantes foram convidados pela Professora de Participação Cidadã Cicera Vasconcelos, que percebeu nos Núcleos do Projovem Urbano a existência de jovens envolvidos com a problemática do alcoolismo. 
  Os palestrantes que compareceram no Núcleo Garanhuns foram: Pedro Araújo, João Firmino, Paulo Neves e Joaquim Ferreira. Já no Núcleo Paranatama compareceram: Antônio Silva, Sebastião Siqueira, Claudete Souza e José. Esses palestrantes mostraram aos nossos alunos, como lidar com o distúrbio crônico do alcoolismo, sendo um alcoolista ou familiar de alcoolista. 
















Agradecemos a colaboração dos Professores: Josinete Almeida, Josilene Barros, Socorro Zacarias e Erivaldo Alcântara; das coordenadoras pedagógicas das Escolas: Márcia (EREM Dom João da Mata Amaral) e Carla Etelvina (Colégio Municipal Dom Vital); e dos Gestores: Jaeffson Vieira (EREM Dom João da Mata Amaral) e Ednaldo Santos (Colégio Municipal Dom Vital); e a todos os Professores do EJA do Colégio Municipal Dom Vital. 


Texto: Elis Carla Gomes
Fotos: Cicera Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário