segunda-feira, 21 de julho de 2014

=> O NÚCLEO DE PALMEIRINA REALIZA ATIVIDADE DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL


    Na última terça feira dia 15 de julho de 2014, o núcleo de Palmeirina realizou uma atividade de qualificação profissional - (Arco Administração). A atividade trabalhada foi a de confecção de chocolates, ministrada pela qualificadora Teresa Cristina e a aluna Kênia do núcleo de Garanhuns (CAIC), que atualmente comercializa chocolates após ter participado de uma oficina oferecida pelo projovem urbano.
      A oficina que foi proposta pela coordenação do polo agreste meridional, articulada junto à coordenação pela qualificadora profissional Luciana Bizarria, realizada na cozinha da escola Alonso Bernardo que foi cedida gentilmente pela gestora Mirian Espíndola. Participaram desta atividade 13 alunos do núcleo que aprenderam como confeccionar o chocolate, a embalagem e a comercialização do produto.
      Quando foram propostas estas atividades pela coordenação, pensou-se inicialmente no desenvolvimento da qualificação profissional e na formação técnica específica, que independente da não oferta pelo programa deve ser trabalhado pelos qualificadores.








 Para visualizar mais fotos click em mais informações.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário