segunda-feira, 14 de julho de 2014

==>MAIS UM PROFISSIONAL DO PROJOVEM URBANO ALÇANDO ALTOS VOOS

     Na última sexta feira dia 11 de julho, a qualificadora profissional do PROJOVEM URBANO do Agreste Meridional  Amanda Maciel Vasconcelos Ferraz se despediu de todos no VIII Fórum Regional de Educação do Agreste Meridional. Ela atuou como qualificadora do arco de turismo e hospitalidade de 2010 até dezembro de 2013 e  posteriormente convidada a fazer parte da equipe da coordenação no início de 2014 até a última sexta feira.
     Amanda, durante a sua passagem pelo projovem urbano trouxe sua característica de simpatia, batalhadora e ajudou a elevar o nome do PJU agreste meridional ao nível nacional. Dentre tantas atividades, podemos citar alguns eventos e visitas que foram articuladas como: A troça carnavalesca (ESPAÇO CIÊNCIA), as visitas ao sítio histórico de Olinda, as palestras realizadas sobre a lei Maria da Penha (em parceria com Ana Paula Freitas) e a Semana Nacional de ciência e Tecnologia em Garanhuns-PE, etc.
          A frente deste blog desde o começo, Amanda Maciel imprimiu uma característica única de sua já conhecida carreira no meio da comunicação, onde mantém o seu blog (BLOGATIVO) com informações de eventos, acontecimentos sobre o agreste pernambucano.
           E com muita tristeza que perdemos mais uma profissional dedicada, porém ficamos felizes por saber que ela alcança neste momento outros objetivos profissionais. A esta Olindense de nascimento e Agrestina de coração o nosso muito obrigado, não esperamos dizer um adeus, e sim um até breve.


Nós que fazemos parte da família Projovem Urbano Agreste Meridional, agradecemos a sua contribuição e que DEUS abençoe em sua nova caminhada.

Um comentário:

  1. Fiquei comovida ao ver esta homenagem e tenham certeza que apesar da minha saída física do PJU, terei sempre os amigos que deixei no meu coração como já tinha dito na minha carta de despedida postada anteriormente neste blog.

    ResponderExcluir