sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

VISITA A BRF - BRASIL FOODS - PERDIGÃO (UNIDADE BOM CONSELHO)


            No dia 28 do mês de janeiro de 2015, aconteceu a visita técnica a fábrica BRF - Brasil Foods – Perdigão da unidade Bom Conselho/PE com os alunos do núcleo Bom Conselho do programa Projovem Urbano, o quantitativo de visitantes foi de aproximadamente 15 alunos e dois educadores nas pessoas de: Norma Ramos (Qualificadora Profissional) e Simone Ferreira (Educadora de Participação Cidadã).
            Os alunos foram recebidos por Rafaelly Soares funcionária da parte de Recursos Humanos da Empresa, onde a mesma informou sobre as regras de funcionamento, bem como deu maiores explicações através de um vídeo relacionado à trajetória da empresa até os dias atuais. Em seguida a supervisora de produção Maria Valdelucia guiou os alunos, mostrando todo o processo de produção, onde todos tiveram que pôr roupas de acordo com as normas.
            Todos que fazem parte do programa Projovem Urbano agradece ao senhor Sérgio Luis Negrão, Supervisor Geral da BRF – Brasil Foods – Perdigão pela oportunidade de vivenciar esse momento único de conhecimento e aprendizagem.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário