sábado, 17 de outubro de 2015

DINÂMICA SOBRE TRABALHO EM EQUIPE REALIZADA NO PJU NÚCLEO PARANATAMA

 Em 17 de agosto de 2015, a Professora de Qualificação Profissional Elis Carla ministrou uma aula sobre a importância do trabalho em equipe, promovendo uma discussão, utilizando a dinâmica das bexigas. 
 Essa dinâmica consiste em cada participante encher sua bexiga e dar um nó para ela não esvaziar, com todos em círculo é pedido para com uma das mãos ficar batendo na bexiga e não deixá-la cair no chão, a cada minuto retira-se aleatoriamente um dos participantes e os demais tem que tomar conta de sua bexiga e da bexiga do colega que foi retirado. 
  Esta atividade mostrou aos alunos a importância do trabalho em equipe na sala de aula, no ambiente de trabalho e no convívio familiar, nessas situações cada pessoa tem uma responsabilidade e quando não cumprimos nossos deveres, as relações estabelecidas são muito prejudicadas. 
  Um trabalho em equipe realizado pode contribuir para o aumento da produtividade, do rendimento, da eficiência, do aprendizado e do crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. 
 Essa noite, encerramos as aulas festejando os aniversariantes do mês. 




 Agradeço a colaboração dos Professores Erivaldo Alcântara, Josinete Almeida e Cicera Vasconcelos e o envolvimento de todos os alunos do PJU Núcleo Paranatama.

Texto: Elis Carla Gomes
Fotos: Cicera Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário